Como funciona o PayPal?

Nenhum comentário:

O PayPal é um site que verifica e permite que transferências financeiras sejam feitas com segurança de sua conta de cartão de crédito.

O que é o PayPal?


Para quem não sabe, com o alto número de sites de compras pela internet, as pessoas se sentem um pouco receosas na hora de oferecer o número de seus cartões de crédito e efetuar a compra, para isso, alguns softwares de confiança para os compradores foram criados, um desses é o PayPal, que permite que as transferências bancárias sejam feitas com segurança e caso dê algum problema na compra, o dinheiro do titular do cartão é totalmente estornado em sua próxima fatura do cartão de crédito.


O PayPal criptografa e permite que as pessoas façam transferências a partir de seus computadores, é nada mais do que um sistema de pagamento online mais confiável do que somente os sites de compras. É claro que todos os serviços de compra online podem dar algum problema, porém o PayPal possui mais de 85 milhões de contas espalhadas por todo o mundo, cadastradas em seu sistema.

Não só as pessoas, como também empresas podem participar do PayPal, é possível utiliza-lo em leilões online, compra de bens, compras comuns, eletrônicos, ou em doações. Vale lembrar que você também pode enviar dinheiro para alguma pessoa, somente através de seu endereço de e-mail.

Como participar do PayPal



Logo que você se cadastra no PayPal é possível escolher pelo plano básico, que é gratuito. Todo o dinheiro que você transfere através do site fica na conta da pessoa até que ela retire ou gaste esse dinheiro em outros sites que tenham o sistema de pagamento pelo PayPal.

Para se inscrever basta ter uma conta em um banco ou cartões de crédito, se você deseja participar e ter suas contas e transações bancarias feitas pelo PayPal basta entrar no site e clicar em “Inscreva-se agora”, assim você será redirecionado e deve escolher entre uma conta pessoal, empresarial ou premier. Depois disso precisa informar seus dados pessoais e também dicas de segurança caso perca a senha, depois disso digitar o número de seu cartão de crédito que será utilizado para fazer suas compras e transferências.

É possível depositar dinheiro na sua conta PayPal, basta entrar no site com sua conta e senha e fazer todas as operações diretamente da internet, você terá sempre acesso ao seu extrato bancário, para conferir todas as transações e os valores que estão sendo gastos.

Saiba o que é o PayPal em vídeos