kkkk Cara Beija Mulher Errada!

Há um bom tempo atrás era difícil ver mulheres em estádios assistindo jogos de futebol, basquete, futebol americano, dentre outros esportes, mas hoje em dia é comum vermos inúmeras mulheres torcendo por seus times do coração em estádios ou até mesmo em casa na frente da TV, algumas delas chegam até ser mais fanáticas que vários homens por aí e, isso não é algo negativo e, sim algo positivo, pois a maioria dos homens sempre quiseram ter ao seu lado mulheres que gostassem das mesmas coisas que eles e, gostar de esportes é uma dessas coisas.

Atualmente em vários estádio e em diferentes tipos de esportes é comum vermos várias mulheres ao lado de seus namorados, maridos ou simplesmente desacompanhadas torcendo para seus times do coração sem vergonha alguma. Em alguns jogos, há até um momento em que a câmera que filma a partida começa a filmar a arquibancada e pede que os casais se beijem, só que em algumas das vezes não são casais os que ficam na mira da câmera, então eles podem se beijar e quem sabe começar algo ou levar um fora daqueles e, isso é o que acaba acontecendo no vídeo que você irá conferir neste artigo.



Beijo Roubado

Em vários jogos de diversos tipos de esporte há câmeras que ficam filmando tanto a partida como também a torcida e, em alguns destes jogos há um momento em especial onde as câmeras miram em casais que estão na torcida para que os mesmos demonstrem seu amor e se beijem. Na maioria das vezes os casais filmados são namorados ou então marido e mulher, mas em algumas ocasiões são somente meros torcedores que acabaram sentando um ao lado do outro então eles tem que arriscar o beijo ou então simplesmente não fazer nada e dar apenas um oi para a câmera.

No vídeo a seguir você irá conferir um desses momentos onde a câmera aponta para o casal e espera que o mesmo se beije, porém o casal que fica na mira da câmera não era um casal de namorados nem marido e mulher, era apenas de dois torcedores que acabaram sentando um ao lado do outro, então o homem teve que tomar uma iniciativa e roubou um beijo da mulher que estava ao seu lado, mas ela não gostou nada disso e acabou dando um fora daqueles nele com direito a banho de refrigerante e tudo. Mas, no final ele tinha apenas beijado a mulher errada, pois havia outra moça a seu lado que no instante que viu o homem levando um fora olhou para ele e o beijou logo em seguida.



A seguir você confere este vídeo que acabou se transformando em um viral da internet a acabou sendo visto, curtido e compartilhado por milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário