Você Sempre Comeu Melancia do Jeito Errado e Não Sabia…

Desde que nascemos aprendemos a fazer as coisas como vemos todo mundo fazer ou então com o tempo aprendemos a fazer do nosso jeito, mas geralmente o nosso jeito e até mesmo o jeito que todo mundo faz determinada coisas é o mais complicado, o mais difícil de ser feito.

Sem dúvida alguma você já se pegou fazendo algo e de repente alguma pessoa chegou até você a falou que fazendo isso de outro jeito ficaria tudo mais fácil, pois bem neste artigo você descobrirá que em todos esses anos estava comendo melancia do jeito errado e, que existe um jeito bem mais fácil de comer esta fruta.



O Jeito Certo de Comer Melancia

Todas as pessoas tem o seu jeito de comer determinada fruta, algumas tiram a casca, outras comem com cacas, algumas cortam em pedaços, outras preferem ir dando pequenas mordidas na fruta inteira, algumas se lambuzam toda, outras comem com o maior cuidado do mundo para não se sujar, enfim, cada pessoa come determinada fruta de seu jeito, seja ele o mais complicado possível ou o mais simples.

Mas, mesmo que cada pessoa tenha uma maneira de comer determinada fruta a maioria das pessoas comem melancia de um jeito que infelizmente acabamos lambuzando toda a boca para aproveitar a fruta por inteiro, sendo assim alguém pensou se havia outro jeito de comer a fruta sem se sujar todo e ainda sim aproveitá-la por inteiro e, esta pessoa conseguiu encontrar este jeito.



Geralmente as pessoas cortam a melancia ao meio e depois em fatias retangulares, mas fazendo isso elas acabam sujando todo o rosto ao tentar comer a fruta por inteiro, então alguém descobriu um jeito de cortar a fruta de uma maneira que a mesma não suje o rosto da pessoa e mesmo assim a pessoa possa comer toda a fruta sem desperdiçá-la.

Para comer a melancia sem se sujar e ainda aproveitar cada pedacinho dela basta que você corte-a ao meio como sempre fez e, depois corte novamente ao meio. Em seguida você deverá cortá-la em quatro partes como se fosse uma pizza. As fatias ficarão com um formato de triângulo como geralmente ficavam quando você comia a melancia do seu jeito, mas o truque para que você a coma sem se sujar e aproveitando a mesma até o final vem agora.



Você deverá pegar a fatia e cortar os dois cantos da mesma, assim ao mordê-la você não encostará a fruta em seu rosto, a encostará somente em sua boca, ou seja, não irá se sujar e ainda assim poderá aproveitar cada pedacinho de sua melancia. Para que você veja como isso funciona na prática, confira o vídeo a seguir onde um russo mostra como comer melancia do jeito certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário