O Jogo Iria Começar e Não Vão Acreditar! Já Vi 5 Vezes e Ainda Não Acredito!

Os torcedores de futebol são sem dúvida alguma os mais fanáticos, é claro que os torcedores de outros esportes também torcem com toda a paixão e fervor, mas nada se comprara a paixão e ao fanatismo que os torcedores de futebol têm por seus times e seleções. No Brasil, que é o país do futebol, por exemplo, existem as milhares de torcedores que chegam a fazer as maiores loucuras por seu time do coração, alguns fazem tatuagens e loucuras mais extremas, já outros fazem homenagens simples, porém emocionantes no estádio, com bandeiras, faixas, bexigas, mosaicos e cantos.

Mas, não é só no Brasil que os torcedores fazem loucuras, homenagens e surpresas para os seus times do coração, podemos ver inúmeras torcidas em diferentes países fazendo de tudo para torcer e demonstrar todo o seu amor por seus times. Neste artigo você irá conferir a incrível surpresa que a torcida do Copenhague fez minutos antes do jogo começar para o seu time do coração.



Torcida do Copenhague Bombardeia Estádio em Bandeirão

Sem dúvida alguma você já assistiu algum jogo de futebol onde a torcida homenageou ou surpreendeu seu time com faixas, bandeirões ou mosaicos incríveis, pois bem, no jogo de futebol entre Copenhague e Brondby, a torcida do Copenhague deu um show nas arquibancadas, com um badeirão jamais visto em um jogo de futebol antes.

Os torcedores fizeram uma linda festa para o Copenhague, com um bandeirão em 3D, provocando a equipe rival. No bandeirão um canhão lança duas bolas em direção a um estádio, que acaba sendo destruído e pega fogo. A torcida ainda soltou fumaças pretas e mostrou a transformação do estádio com os ataques. No fim, para provocar o rival, uma frase diz “Copenhague é nossa”.



O jogo terminou empatado em 1 a 1, e agora ambos os times estão com 47 pontos, após 30 jogos. O Copenhague está em terceiro lugar por ter melhor saldo de gols: 12 a 7, sendo assim, mesmo não vencendo este jogo a torcida continua feliz com a campanha de seu time no Campeonato Dinamarquês.

Sem dúvida alguma esse jogo ficará para a história e ficará marcado tanto na memória dos torcedores que fizeram esta incrível surpresa como também na memória dos jogadores e demais pessoas que presenciaram a cena. Se você ainda não viu este vídeo incrível confira ele a seguir e veja o que uma torcida é capaz de fazer pelo seu time do coração.



Esta singela, porém incrível homenagem mostra o poder que o futebol e vários outros esportes tem sobre as pessoas, poder esse que uni milhares de pessoas para torcerem juntas e vivenciarem momentos tristes e felizes nas derrotas e nas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário