20 Frases Que Uma Amiga de Verdade Vai Dizer

Todo mundo tem um melhor amigo ou amiga, ou seja, aquela pessoa que sabe todos os seus medos, segredos e desejos, aquela pessoa que não tem medo de falar o que pensa sobre você ou sobre qualquer situação que você tenha se metido, aquela pessoa que sempre estará do seu lado, tanto nos momentos felizes como nos momentos tristes e embaraçosos de sua vida, enfim, aquela pessoa que você confia cegamente e que faria tudo isso e mais um pouco somente por sua amizade.

Sem dúvida alguma, se você tem uma melhor amiga, sabe muito bem que ela não tem medo de dizer o que pensa para você, ou seja, não tem medo de dizer quando você está errada ou certa, não tem medo de dizer que aquela pessoa não presta pra você, que você precisa se arrumar mais, que está engordando, enfim, não tem medo de dizer a verdade para que você mude ou então para que você não sofra por causa de determinada pessoa ou situação. Sendo assim, neste artigo você irá conferir 20 frases que somente uma amiga de verdade pode dizer.



Frases de Uma Amiga de Verdade

Ter uma amiga de verdade por perto é uma das melhores coisas que podemos ter, pois somente ela tem a coragem de dizer a verdade quando nós não queremos enxergar a mesma. Com certeza sua melhor amiga já disse um milhão de vezes para você não ficar com alguém por que aquela pessoa te machucaria ou então por que não era a pessoa certa para você. Ou então fez de tudo para você não se magoar e você cega de amores não a ouviu e depois acabou quebrando a cara e tento que ouvir aquela famosa frase de sua amiga: ”Eu avisei.”



Enfim, sem dúvida alguma sua amiga já te disse várias coisas que te ajudaram, te deixaram feliz, te aconselharam, acabaram com a sua tristeza, a fizeram rir e, até mesmo já te disse algumas coisas que te deixaram com raiva, mas que mesmo assim não fizeram você se distanciar dela por que no final você sabia que o que ela te disse era a coisa certa.

Se você tem uma amiga de verdade que sempre te diz coisas para que você não se magoe e fique sempre feliz confira a seguir algumas frases típicas que todas as amigas de verdade dizem.

1. “Pode vomitar, tô segurando seu cabelo. A porta do banheiro tá fechada, ninguém vai ver.”
2. “Eu avisei.”
3. “Tá louca? Eu não vou deixar você fazer isso…”
4. “Se ele não te quer só pode ser gay.”
5. “Vamos ali pro canto pra ninguém te ver chorar.”
6. “Não gostei dessa roupa, troca.”
7. “Você é muito mais bonita do que ela.”
8. “Ele não te merece.”
9. “Só vou se você for.” “Mas eu tô sem dinheiro…” “Eu pago. Vamos.”
10. “Você tá gorda, seu cabelo tá horrível.”
11. “Não falo o que você quer ouvir, e sim o que acho ser melhor pra você.”
12. “Me manda a conversa.”
13. “Se você ficar de mimimi por causa dele, vou dar na sua cara.”
14. “Se der vontade de falar com ele, fala comigo!”
15. “Ele tá feio nessa foto, mas eu juro que ele é bonito.”
16. “Fala que vai dormir lá em casa!”
17. “Olha, mas olha discretamente!”
18. “Eu te odeio, sua vaca!”
19. “Foda-se ele, vamos beber.”
20. “Você tá errada, mas eu tô contigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário