7 Conselhos Para Quem se Apaixonou por Alguém que Está Comprometido

O amor é um sentimento um tanto quanto confuso e imprevisível, nunca sabemos quando ele irá aparecer e, muito menos por qual pessoa iremos senti-lo. Na maioria das vezes ele aparece do nada e nos surpreende, pregando-nos uma peça daquelas. Infelizmente não podemos escolher por qual pessoa sentir ou não sentir este sentimento, pois quando ele surge não tem nada que possamos fazer para ele ir embora e, infelizmente às vezes ele aparece justamente na hora errada e pela pessoa errada, então tudo fica ainda mais complicado.

Sem dúvida alguma, uma das piores situações envolvendo o amor é quando o mesmo acontece por uma pessoa que já é comprometida, pois por mais que você ame a pessoa você será sempre a segunda opção e, sair desta situação não é nada fácil. Se você acabou se apaixonando por alguém comprometido confira aqui neste artigo alguns conselhos para você saber lhe dar com essa situação.



Ele (a) é Comprometido (a), O que Fazer?

Infelizmente o amor é um sentimento que não tem dia nem hora para aparecer, afinal de contas ele é um sentimento imprevisível e um tanto quanto confuso. Às vezes ele acerta de primeira, mas na maioria das vezes ele escolhe justamente a pessoa errada na hora errada, então no final acabamos sofrendo até que ele, enfim faça a escolha certa.

Muitas pessoas sofrem por amor, sofrem por amar a pessoa errada e, sofrem ainda mais quando essa pessoa já é comprometida. Se você é uma das milhares de pessoas que já se apaixonou ou está apaixonada por alguém comprometido veja a seguir alguns conselhos para lhe dar com esta situação.



1. O principal conselho para quem está apaixonado por alguém comprometido é saber o seu lugar na relação acima de tudo, ou seja, aceitar que infelizmente você é a segunda opção, pois colocando isso em sua cabeça você irá sofrer menos e o desapego será mais fácil e menos doloroso. Não estamos falando pra você ser submissa a toda essa situação, e aceitar que é a amante ou algo do tipo, e sim pra você se conscientizar de que você chegou depois e, por isso não deve se iludir com as promessas e demais palavras que saiam da boca de seu amor.

2. Se ele (a) engana e mente para a (o) namorada (o), por que não estaria te enganando também? Não se pode confiar em algo que já começou mal, sendo assim, não se entregue para ele e, muito menos acredite em tudo o que ele lhe diz, afinal de contas se ele mente para a namorada que a ama, sem dúvida alguma ele também pode estar mentindo para você.

3. Não esteja sempre disponível, pois se ele (a) não está lá por você quando você precisa você também não precisa estar lá para ele (a) sempre que ele quiser. Não deixe que ele (a) te use como um brinquedo e, muito menos deixe que ele (a) mande e desmande em você.



4. Procure fazer de tudo para sair dessa, pois na maioria das vezes relacionamentos que começam com mentiras e traições não terminam bem. Tente distrair sua mente e também o seu coração, saia com as suas (seus) amigas (os), conheça novas pessoas, permita-se viver novas experiências e quem sabe você encontre alguém que não seja comprometido e possa ficar somente com você.

5. Não se iluda com palavras, gestos, olhares e principalmente com promessas, pois ele (a) irá te prometer o mundo, falar que vai largar a (o) namorada (o) amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem, e quando você percebe já se foram anos esperando e, nestes anos de espera você só ficará ainda mais apaixonada por ele e não conseguirá sair desta situação a qual você se colocou por se iludir por uma pessoa que nunca mereceu um terço do amor que você sentiu por ela.

6. Tente se colocar no lugar da (o) namorada (o) da pessoa que você está ficando, isso irá ajuda-la (o) e muito a sair dessa situação, afinal de contas você não gostaria de ser a namorada (o) que está sendo traída (o) e enganada (o) pelo namorado (a). Fazendo isso ficará mais fácil dar um basta nesta situação.



7. Se você realmente ama essa pessoa e não consegue tirar ela da cabeça e, muito menos do coração a única saída é dar um ultimato nela, dizer: E aí? Qual vai ser? Eu ou ela (ele)? Pois só assim você terá certeza de que a pessoa te ama ou não de verdade, se ela disser que escolhe você e terminar de vez com a namorada ou namorado você pode se jogar sem medo de ser feliz, agora se a pessoa te enrolar, pedir um tempo pra pensar ou dar qualquer outra desculpa você terá que acabar com isso, pois além de estar fazendo mal para a namorada ou namorado da pessoa você estará fazendo mal para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário