A Cobrança de falta parecia perdida, mas algo surpreendeu a equipe adversária


O esporte futebol no geral incluindo futebol de campo, futsal, e outras modalidades que possam existir com a bola nos pês evoluiu muito nas últimas décadas.

O que antes o futebol se resumia em apenas fazer o gol a qualquer custo, hoje para chegar ao gol existe vários estudos de casos, os treinadores e comissão técnica evoluíram, claro alguns ainda vivem na idade da pedra e eu não preciso nem dizer os nomes, pois muito desses treinadores meia boca, treinam equipe grandes do Brasil, ou finjam que treinam.

O fato é que se para conseguir sucesso no futebol, é necessário um estudo sério para formação de táticas, muito treinamento para conhecer a qualidade que cada jogador pode oferecer ao grupo e claro uma infinidade de outras coisas.

A Falta

A cobrança de falta sempre foi uma arma muito importante para a equipe que tem sua pose fazer o gol. Muitas maneiras inusitadas surgiram ao longo do tempo para tais conclusões. Hoje em dia não é só simplesmente bater a falta, e foi exatamente isso que aconteceu em uma partida de futsal que você confere a história abaixo.

O Jogo

A equipe 17 de Agosto jogará contra a equipe América del Sud em uma partida de futsal. A partida já caminhava para seu final, e no placar 9 para América e 8 ao 17 de Agosto, muitos já diziam que o resultado já estava sacramentado, eis que surge uma falta faltando pouco tempo para o termino. Inteligentemente o treinador da equipe 17 de Agosto se reúne com sua equipe em um tempo técnico e arma uma jogada ensaiada que deixou muitos de queixo caído, inclusive a equipe adversária.

Melhor do que eu falar, veja a magnifica cobrança de falta:



Completando, o resultado do jogo com o gol, terminou 9x9.

3 comentários: