Invenções Interessantes que você vai querer ter em casa

A cada dia o mundo da um passo adiante na evolução. O que em tempos passados para haver uma evolução significativa de telefones, televisores, rádios, era preciso décadas, hoje um aparelho celular ou computador se evolui muito rapidamente.

Se você comprar um celular de uma marca “x” hoje, por exemplo, muito breve seu celular estará ultrapassado, pois a tecnologia da evolução atingiu o pico.

Mesmo com tanta modernização disponível, muitas das inovações que já atingem a Europa ou EUA ainda não chegaram ao Brasil, para te mostrar isso, listaremos abaixo algumas inovações mega curiosas que você vai querer ter em casa por mais simples que possam parecer.

Inovações

1- Torradeira transparente. 
Benefícios: Auxilia ver o douramento do pão, evitando que o mesmo queime. 


2- Porta copos
Benefícios: Muito bom para garçons iniciantes, pois as taças ficam fixadas a bandeja.


3- Tábua com furos
Benefícios: A tábua com furos evita o desperdício de fragmentos de pães. Graças a este sistema as partículas de pães caem e vai através de um cano a um pote que pode alimentar os pássaros.



4- Campainha Piano
Benefícios: Mesmo com poucas teclas, a campainha reproduz vários sons, assim a visita pode personalizar o toque.


5- Carregador a base de energia Solar
Benefícios: Em tempos em que estamos pensando no meio ambiente como nunca, eis que surge um sistema que capta a energia solar para carregamento de celulares.


6- Pasta duas boca
Benefícios: Seguindo a linha econômica, está embalagem com pasta de dente vêm com duas bocas, isso ajudará você a economizar e gastar até o ultimo restinho de pasta.


7- Pantufa com led
Benefícios: Você costuma levantar a noite para atacar a geladeira? Com essa pantufa você nunca mais irá chutar objetos no chão.



8- Embalagem suja
Benefícios: Com essa embalagem o pacote do seu lanche fica menos agradável, o que evita que seus irmão ou amigo de escola pegue seu lanche sem sua ordem.


Um comentário: