Craque Falcão Está de Volta e Não Dá Para Acreditar no Que Fez! Minha Nossa!

Não é novidade para ninguém que o Brasil é o país que mais “fabrica” craques no futebol, afinal de contas vários jogadores começam aqui em times pequenos do interior, depois vão para times maiores disputar grandes campeonatos até que os grandes e consagrados times do exterior ficam de olho nos mesmos e acabam levando-os para si. Mas, não é só no futebol de campo que nascem os craques, no futebol de quadra também há vários jogadores consagrados, como é o caso do jogador de futsal Falcão.

Falcão iniciou sua carreira no futsal defendendo o AACC Guapira em 1991 e, depois disso não parou mais, conquistou vários títulos importantes jogando em quadra vestindo a camisa de vários times grandes do futsal, como a camisa da Seleção Brasileira e também fez parte do São Paulo Futebol Clube nos campos. Atualmente está jogando pela equipe da Futsal Brasil Kirin e continua mostrando o seu talento com os pés tanto para driblar como para fazer lindos gols. Neste artigo você irá conferir um vídeo de um jogo recente de Falcão onde o mesmo surpreende a todos com seus dribles e com um gol incrível.



Show de Bola

O jogador de futsal, Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, mostrou a todos que não são somente os jogadores de futebol de campo que nasceram para serem craques. Desde que começou a jogar, em 1991, Falcão já mostrava seu talento com os pés e, com o passar dos anos só aprimorou sua arte conquistando inúmeros títulos.



Além de vestir a camisa de inúmeros times estaduais, Falcão também vestiu a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futsal, conquistando um mundial e o título de melhor jogador de futsal do mundo.



Mesmo sendo um craque dentro das quadras, Falcão também quis arriscar o seu futebol no gramado, então foi jogar pelo São Paulo Futebol Clube e conquistou um campeonato estadual com o time. Mas, mesmo jogando bem nos gramados Falcão não quis abrir mãos das quadras e voltou para o futsal onde continuou mostrando o seu talento com os pés fazendo dribles incríveis e lindos gols.



Atualmente, Falcão está com 36 anos e joga pela equipe da Futsal Brasil Kirin. Ele continua sendo um craque incrível, tanto fazendo dribles, como fazendo gols fenomenais. No recente jogo contra o Corinthians, pela Liga Paulista, por exemplo, Falcão deu um show de bola, fazendo dribles surpreendentes, beijando a bola e fazendo um golaço de voleio. O time de Falcão venceu o Corinthians por 7 a 1 e está na liderança da Liga Paulista, com 15 pontos. Falcão é nada mais nada menos do que o artilheiro da competição com 11 gols. A seguir você confere os dribles e o golaço de Falcão neste jogo.

2 comentários: