O Pai Que Gravou Um Vídeo Para Sua Filha Antes de Morrer, Muito Lindo!

Nenhum de nós pode prever quando será o dia de nossa morte e, nem como será esse dia, se nós iremos morrer de velhice enquanto dormimos, ou então de alguma doença ou por causa de algum acidente, mas o que nós sabemos é que enquanto estivermos vivos devemos aproveitar cada segundo e cada momento que ainda nos resta ao lado das pessoas que amamos e das coisas que nos fazem bem e felizes.

Existem inúmeras pessoas que, quando ficam doentes e sabem que lhes restam pouco tempo de vida deixam de aproveitar cada momento e cada segundo que ainda têm. Mas, felizmente há também pessoas que fazem de tudo para aproveitar este tempo que lhes resta de vida, como é o caso de Nick Magnotti, que mesmo sabendo que tinha pouco tempo de vida não desistiu de sua felicidade, não desistiu de aproveitar cada momento e segundo de sua vida ao lado das pessoas que amava. Neste artigo você irá conferir o vídeo que Nick fez para sua filha antes de morrer.



O Amor Incondicional de Um Pai

Nick Magnotti foi diagnosticado com câncer de apêndice quando tinha 24 anos e, assim como qualquer pessoa que recebe esta notícia, ficou com muito medo, mas mesmo assim não desistiu de sua vida e de seus momentos com sua esposa e filha. Assim que descobriu que estava com câncer Nick não quis deixar de viver, não quis desistir da vida maravilhosa que tinha ao lado de sua mulher, então ao invés de se fechar para o mundo e se lamentar por sua doença ele resolveu viver, resolveu ter uma filha com sua mulher Alyssa e assim ter mais uma razão para se manter forte e feliz enquanto ainda tinha tempo.



Depois de algum tempo Nick foi operado para remover seu câncer, porém mesmo após a cirurgia, ele continuou com a doença, que infelizmente acabou avançando para a etapa 4. No dia em que recebeu a ligação de seu cirurgião informando-o que mesmo operado continuava com a doença Nick quis sair de casa, pois foi uma notícia terrível para ele, então ele e sua mulher se sentaram no sofá, choraram, mas decidiram que encarariam este problema de frente.

Nick começou a fazer quimioterapia, porém após certo tempo a mesma não estava mais fazendo o efeito que deveria fazer e, apesar de continuar com o tratamento sua dor só aumentava e infelizmente isso era o indício de que a doença estava se espalhando mais do que a cura. Sendo assim, ele e sua esposa decidiram parar com a quimioterapia para que ele pudesse aproveitar cada momento com a sua filha, para que ele não tivesse que ficar os resto de seus dias em uma cama sofrendo.



Enfim, mesmo aproveitando cada segundo ao lado de sua filha Austin e esposa de sua esposa Alyssa, Nick sabia que tinha pouco tempo de vida, então quis gravar um vídeo para dizer a sua filha o quanto ele a amava e continuaria amando mesmo depois de partir. Quando Nick fez o vídeo ele já estava com 27 anos e, sua filha com 7 meses. Infelizmente ele veio a falecer no dia 7 de Janeiro, de 2014. Mas o que ele disse vai ficar na mente de muitos por um bom tempo.

A seguir você confere o vídeo que Nick fez especialmente para sua filha, mas que tocou o coração de várias pessoas ao redor do mundo com sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário