O Melhor Repórter do Mundo é da TV de Teresina, é Sensacional o Que Ele Faz!

A profissão de um repórter não é nada fácil, muitas pessoas pensam que o repórter fica somente no estúdio de gravação ou em frente às câmeras entrevistando ou dando as noticiais que estão acontecendo no momento, mas não é bem assim, a profissão de um repórter tem riscos e muitos perigos, além de ser muito complicada quando a matéria deve ser feita em um ambiente ou situação nada confortável.

Inúmeros repórteres já fizeram matérias em meio a conflitos, tiroteios, brigas e confusões, em lugares devastados por furacões, tsunamis, enchentes e terremotos, ou seja, já fizeram matérias arriscando suas vidas ou então em situações um tanto quanto constrangedoras e desconfortáveis. Neste artigo você irá conferir um vídeo que mostra como a profissão de um repórter não é nada fácil. Sem dúvidas alguma este repórter da TV Teresina pode ganhar o título de melhor repórter do mundo, pois fazer o que ele fez não é para qualquer um.



O Melhor Repórter do Mundo

Muitos repórteres já passaram por maus bocados enquanto faziam suas matérias, alguns já tiveram bem próximos a tufões e furacões, outros ficaram em meio a tiroteios e, a maiores deles já estiveram em situações nada confortáveis e constrangedoras. Geralmente eles tentam ficar o mais longe possível de situações do tipo, mas para que as matérias sejam bem feitas eles têm que se submeter a algumas coisas nenhum pouco agradáveis.

O repórter que você irá ver aqui neste artigo, por exemplo, é um daqueles repórteres que não tem medo de nada e encaram qualquer desafio. Sua reportagem era sobre a enchente que sempre acontecia quando chovia muito em determinado local e causava um enorme caos no trânsito atrapalhando tanto os automóveis quanto os pedestres que por lá tinham que passar.



No início da reportagem estava tudo normal e, o repórter estava dando informações sobre o que estava acontecendo no local, mas de repente o mesmo teve a ideia de mostrar para os telespectadores até onde ia a profundidade do local que estava alagado pela enchente causada pela chuva naquele dia.

Então o corajoso repórter foi adentrando o local que estava alagado até onde não dava mais pé para ele, ou seja, até ele quase se afogar. No instante em que ele está quase todo coberto por água ele decide voltar e ainda diz que da próxima vez iria sem o microfone para poder ir mais longe ainda. No final de sua matéria o repórter fica todo encharcado e tem que voltar no porta-malas do carro para não molhar o carro nem as pessoas que iriam embora com ele. Isso que é ser um repórter versátil, que não tem medo de arriscar para fazer uma boa matéria.

A seguir você confere o vídeo desta reportagem feita pelo repórter da TV Teresina, intitulado como o melhor repórter do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário