Inscrições para Bolada Certa do Domingo Legal

Não há quem negue que os quadros do “Domingo Legal” atraem ainda mais os diversos tipos de públicos encontrados no nosso Brasil inteiro.


Conhecendo o Quadro


Muitos quadros encontrados no SBT podem se fazer cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas que acompanham perfeitamente o programa, tudo isto atrai ainda mais o tipo diferenciado de público que é capaz de tornar cada novidade um tipo novo de bordão.

Os quadros do “Domingo Legal” nos mostram que é possível sim assistir um programa de televisão aberta e que seja de tão alta qualidade em suas produções.

O quadro “Bolada Certa” consiste em trazer os participantes das mais diversas localidades do Brasil e fazer com que o seus dotes de futebol se tornem aguçados, além disto, o participante deverá ter uma excelente pontaria para transformar cada chute em um premio garantido.

No quadro, o participante deverá levar um convidado consigo e terá um alvo em uma certa distância, neste caso o alvo é um figurante com um objeto na cabeça quase dentro do gol, com isto, o objetivo principal dele é fazer com que a bola chutada derrube o obstáculo localizado na cabeça da pessoa abaixo do gol.

Na medida em que a bola vai acertando este alvo um premio vai se acumulando e o participante pode ganhar até R$2.500,00.


Como Participar?


Assim como todos os outros quadros da televisão brasileira na atualidade, participar é muito fácil, basta você ter em mãos o endereço do site Oficial do SBT e o link do Programa “Domingo Legal”, então, acessando estes links você encontrará o campo de inscrição e fará com que o seu sonho de ganhar um dinheirinho a mais com o futebol se realize.

Nos campos de preenchimento você terá que preencher com o “Nome”, “Sexo”, “Data de Nascimento”, “CPF”, “RG”, “Telefone”, “Telefone Celular”, “E-mail”, “Endereço”, “Cidade”, “UF”, “Quem VocÊ Vai Trazer?” e “Por que você deve ser escolhido?”.

Após preencher tudo isto você deverá clicar em “ENVIAR” e aguardar ansiosamente para que haja o chamado da emissora através de seu e-mail.

Portanto, não perca tempo e vá correndo receber todos os prêmios que o SBT disponibiliza no quadro “Bolada Certa” do programa “Domingo Legal”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário