Participar Reencontro programa da Eliana

O Programa da Eliana é um dos mais bem conceituados do Brasil, com seus quadros e emoções o programa é fonte de referencia para o público.

Conhecendo o Quadro

Considerado como um dos quadros mais emocionantes do programa, o “Reencontro” é mais uma das peças raras do “Programa da Eliana” no SBT.

O quadro conta com participações únicas de pessoas que acabam por escrever suas histórias nas inscrições e comover a todos da produção, ganhando um espaço para rever alguém que ama e que faz muito tempo que não vê.

O quadro “Reencontro” pode ser visto e entendido de maneira simples, o quadro proporciona aos inscritos a possibilidade de reaver um encontro entre esta mesma pessoa e alguém cujo tempo de distancia é muito grande.

Então ,se você está afastado de alguém há muitos anos, sem noticias e sem noção do que está havendo, seja de um parente, um amigo, relacionamentos, enfim, quer se desculpar por algum mal-entendido ou pedir perdão por algo que cometeu de infelicidade no seu passado, você pode contar com o quadro “Reencontro” do “Programa da Eliana”.

Este tipo de problema é muito comum entre milhares de pessoas no Brasil inteiro e é exatamente por isso que o SBT e o “Programa da Eliana” nos disponibilizam esta oportunidade de reencontrar alguém do nosso passado.

Para se Inscrever


A inscrição deste tipo de quadro é feita da maneira mais fácil do mundo, é tanta sofisticação com a internet e com o site do SBT que em menos de 5 minutos você já estará tendo a oportunidade de participar do quadro.

Dentre tantos momentos passados em sua vida, agora, para você recuperar o tempo perdido diante de alguém, bastará que você acesse o site Oficial do SBT e o link do “Programa da Eliana”, então lá você encontrará um menu com os nomes dos quadros do programa, encontrando o quadro “Reencontro” basta você clicar em “Inscreva-se” e preencha os campos pedidos lá, como nome, sobrenome, sexo, e-mail, CPF, RG, endereço, bairro, CEP, cidade, Estado, data de nascimento, telefone, celular.

Depois de preencher os seus dados você deverá preencher os dados da pessoa que você quer reencontrar com os campos de nome, nome do pai, nome da mãe, grau de parentesco, sexo, data de nascimento, data de desaparecimento, e-mail, telefone, endereço e, por fim, uma janela para você contar a história que realmente aconteceu entre você e esta outra pessoa. Portanto, não perca tempo de participar do quadro e vá direto a um reencontro com uma pessoa tão querida para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário